segunda-feira, 30 de julho de 2012

Decoração de parede com raladores

Bom dia, pessoal!
Desculpem a ausência, mas uma gripe me pegou de jeito. E sabe como é que é gripe nessas épocas que aquela OUTRA gripe anda por aí... cuidado redobrado, repouso e chá de guaco infinito.

Vou fazer mais posts hoje pra compensar os dias que fiquei sem postar. O primeiro é uma decoração de parede que fiz com dois raladores antigos, e que não estavam sendo usados há algum tempo. Espero que inspire vocês.


Não sou fã de flores artificiais, mas sou fã de reaproveitamento. Então, como eu tinha essas flores lá, tão sozinhas dentro de uma sacola, resolvi utilizar. Colei os raminhos com cola quente na parte de trás do ralador e utilizei a própria alça dele para pendurar. Como acabamento, dei um nozinho com essa cordinha fina. Apesar das flores serem de tipos diferentes, os raladores iguais garantiram a simetria da dupla. Eu achei um amor.
Meu custo total foi zero e ainda alegrei a porta de entrada. Gostaram?
Não esqueçam de comentar. Beijos e boa semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário